segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Blog Novo


Oi Meninas,
Aqui é a Carol, td bem com vcs??

muito tempo que não venho aqui né? já estavam com saudades !!!rs
Bom vou contar para vcs o pq "abandonei" o Hiper Brechó, eu comecei a trabalhar na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e ainda faço faculdade a noite então estava sem tempo para me dedicar ao brecho que me exigia atenção nos e-mail e nas entregas, conferir depósitos , tudo isso me exigia um tempo que eu não tinha, até pq saio de casa as 6:30 da manha para malhar e vou direto para o trabalho e o correio só abre as 9 hrs ficava tudo muito confuso, então resolvi parar, dai eu "passei o ponto " para a Nane que chamou uma amiga, mas elas tbm não puderam se dedicar e o Hiper brechó ficou as moscas , só que eu vim hoje aqui para apresentar para vcs o meu novo projeto, é um blog feminino , que fala de d
iversos assuntos , típicos do universo feminino, e que nos adoramos o Papo Glamour , o papo glamour é um projeto meu e da Paula, Paula é uma amiga de infância nos morávamos no mesmo prédio e nos conhecemos com 6 anos de idade, hoje a Paula é Aeromoça e eu uma futura Arquiteta e no blog vcs poderão conhecer mais sobre nós, aces


Um comentário:

  1. Olá, pasei para espiar e te linkar, passa lá no meu e da uma espiadinha e me linka tb. Bjss e sucesso

    http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir